Na última quinta-feira (12), o Philadelphia 76ers deu adeus à NBA após ser derrotado pelo Miami Heat. Com o revés, a atuação de James Harden, MVP da temporada de 2018, foi duramente questionada por um companheiro de equipe: Joel Embiid. As informações são do GE.


+ Homem conhecido como ‘alien negro’ pretende dividir o pênis em dois
+ Vídeo: Após 13 anos, mulher retira implantes dos seios e se surpreende com estado das próteses
+ Decifrado código dos Manuscritos do Mar Morto

“Desde que o contratamos, todos esperavam o James Harden do Houston. Mas isso não é mais quem ele era. Ele é mais um armador de jogadas. Eu pensei que às vezes ele poderia ter sido mais agressivo, como todos nós poderíamos ter sido mais agressivo. Todos nós, seja Tyrese (Maxey) ou Tobias (Harris) ou caras saindo do banco”, disse Joel.

Na eliminação do Sixers diante do Heat, Harden ficou apagado no momento de decisão. Com 43 minutos em quadra, o jogador anotou apenas 11 pontos, e nenhum deles ocorreu no segundo tempo.

“E eu não estou falando apenas ofensivamente. Eu estou falando como um todo ofensiva e defensivamente. Eu não acho que nós éramos bons defensivamente como um time. E então ofensivamente apenas estar realmente todo mundo na mesma página, obviamente, apenas tendo três ou quatro meses para todos trabalharem juntos e tentarem descobrir… Talvez não tenha sido muito tempo. Eu não acho que jogamos nosso melhor basquete. Todo mundo precisa melhorar. Não é apenas sobre mim ou Harden”, completou Embiid.