A investigação sobre a morte da atriz Naya Rivera concluiu que ela gritou por socorro e ergueu um dos braços no ar antes de se afogar lago Piru, nos arredores de Los Angeles. Pouco antes de desaparecer na água, a atriz usou o que restava de suas forças para colocar o filho Josey, de 4 anos, de volta ao barco. As informações são da CNN.

De acordo com os investigadores do condado de Ventura, a morte de Naya Rivera foi acidental. O corpo dela foi encontrado no lago no dia 13 de julho. O relatório também concluiu que a atriz não tinha histórico de “ideação ou tentativa de suicídio” e recentemente tomou medicamentos para uma infecção sinusal. O documento também aponta que ela teve vertigem, que piorou quando ela estava na água,apesar de ser considerada uma boa nadadora.

Ainda segundo o relatório, Naya recebeu um colete salva-vidas, mas recusou. Mesmo assim, o funcionário da locadora do barco deixou o equipamento de segurança com a atriz. Horas após o afogamento, o funcionário foi verificar o barco, pois o prazo para devolução estava vencido. O funcionário encontrou o menino de 4 anos dormindo no barco, enrolado em uma toalha e com colete salva-vidas.