Esportes

Náutico, com atacante adversário empolgado, joga na Série B contra o Operário-PR

Partida programada para acontecer no Estádio dos Aflitos abre possibilidade do Timbu se recuperar de seguidas "pancadas"

Náutico, com atacante adversário empolgado, joga na Série B contra o Operário-PR

+ SP deve receber cinco milhões de doses de vacina chinesa em outubro, diz Doria

Pela segunda rodada da Série B do Campeonato Brasileiro às 21h30 na cidade de Recife, o Náutico jogará frente ao Operário-PR em partida onde o time paranaense tem um nome bastante empolgado pelos números de 2020: o atacante Douglas Coutinho.

O atacante marcou o primeiro gol do Fantasma na folgada vitória contra o Figueirense por 3 a 1 e comentou sua satisfação com, novamente, balançar as redes na temporada:

– Conseguir marcar logo na primeira partida é uma das melhores coisas que pode acontecer para um atacante. É uma sensação incrível ajudar a equipe , ainda mais saindo com a vitória. Isso dá mais força ainda para continuar dando o meu melhor para marcar mais gols quando tiver a oportunidade.

Do lado do Timbu, o momento é de pensar nos três pontos como elemento que pode “aliviar” um pouco a situação do constantemente criticado técnico Gilmar Dal Pozzo. Depois de cair na semifinal do Pernambucano frente ao Santa Cruz, o time dos Aflitos foi derrotado facilmente na estreia por 3 a 1 visitando o Avaí.

O desempenho especialmente contra os catarinense foi bastante lamentado pelo treinador Alvirrubro. Contudo, fazendo a ressalva de que o momento é de pensar imediatamente na reabilitação até mesmo pela característica mais “apertada” do calendário nos próximos meses:

– Não adianta lamentar agora. Eles foram melhores, aproveitaram o momento que estavam bem na partida e produziram mais. Nós tivemos um bom segundo tempo, mas não foi o suficiente. Alguns jogadores tiveram um comportamento individual que deixaram a desejar, mas o Avaí no todo foi melhor. Futebol é assim mesmo. Agora o nosso compromisso é terça-feira (11) e eu estou focado. Precisamos entrar mais concentrados e propor o jogo. Essa rotina de jogos muito próximos uns dos outros será durante toda a competição. Se temos um resultado negativo, precisamos focar na próxima partida e buscar o positivo. O próximo jogo será duro, mas nós estaremos preparados.

Veja também

+Após ficar internada, mulher descobre traição da mãe com seu marido: ‘Agora estão casados’

+ Por decisão judicial, Ciro Gomes tem imóvel penhorado em processo com Collor

+ Jovem é suspeita de matar namorado com agulha de narguilé durante briga por pastel

+ Baleia jubarte consegue escapar de rio cheio de crocodilos na Austrália

+ MasterChef: mesmo desempregado, campeão decide doar prêmio

+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago

+ 12 razões que podem fazer você menstruar duas vezes no mês

+ Arqueólogo leva 36 anos para montar maquete precisa da Roma Antiga

+ Senado aprova alterações no Código de Trânsito Brasileiro

+ Por que não consigo emagrecer? 7 possíveis razões

+ O que é pior para o seu corpo: açúcar ou sal?

+As 10 picapes diesel mais econômicas do Brasil

+ Cozinheira desiste do Top Chef no 3º episódio e choca jurados

+ Arrotar muito pode ser algum problema de saúde?

+ Educar é mais importante do que colecionar

+ Pragas, pestes, epidemias e pandemias na arte contemporânea