Nathália Zannin celebrou seus 30 anos com amigos e familiares na última quarta-feira (26), no restaurante Mitad del Mundo, em São Paulo. Entre os convidados estavam algumas amigas de Nathália do balé do extinto ‘Domingão do Faustão’. Daiane de Paula, Thay Gonçalves, Tainá Grando e Mayara Araújo marcaram presença. Ainda estiveram por lá Michele Passa, Isadora Salles, Gui Albuquerque, Carol Novaes e o jogador de futebol Diego Lugano.

“Eu amo comemorar meu aniversário porque sinto que consigo transmitir a minha energia para eles e todo mundo fica sempre muito feliz também. O dress code foi off white porque tenho essa superstição. Todos de branco transmitindo paz, leveza e amor nessa virada de ano”, afirmou Nathália.

“Fiquei muito feliz de receber meus amigos nesse novo ciclo da minha vida. Foi uma noite maravilhosa e especial de muita dança, troca, reencontros e muito amor”, completou.

A dançarina também refletiu sobre a nova idade: “Sempre tentei imaginar como eu estaria com 30 anos. Casada, com filho, em uma empresa… mas hoje estou completamente diferente. Solteira, viajando em turnê com Leonardo e Bruno e Marrone, sócia de um salão de beleza, abrindo outro, fazendo várias campanhas publicitárias e feliz da vida! Hoje me sinto bem-sucedida e com maturidade para lidar com as adversidades da vida”.

Ela também disse que não teve a crise dos 30 anos, e por fim, conta que está feliz com suas escolhas e que nunca se sentiu tão bem: “Ouço várias pessoas falando sobre a crise dos 30 anos, mas eu prefiro acreditar que é a idade do sucesso. Sinto-me mais bonita, mais segura, mais feliz, mais livre e zero crises! Não me faço cobranças, deixo as coisas acontecerem”.

“Além disso, estou feliz com todas as minhas escolhas que fiz na vida. Me sinto mais disposta do que nunca para ir atrás dos meus sonhos”, finaliza.