ISTOÉ Gente

Nathália Dill se assusta com alergia na boca da filha e compartilha situação com fãs

Crédito: Reprodução/Instagram

Nathália Dill ficou bastante apreensiva ao perceber uma alergia na boca da filha Eva, que é apenas um bebê. A atriz contou aos seguidores do Instagram que o que parecia ser uma irritação passageira, virou uma alergia muito feia, deixando ela preocupada com a pequena.

+ Karol Conká revela detalhes do namoro com Polidoro Júnior
+ Tartaruga empalada revela dado novo sobre o dia em que os dinossauros morreram
+ ‘Olho no espelho e gosto de mim’, diz modelo que teve 88% do corpo queimado
+ Ultimate Camper: conheça o trailer para viagens completo no estilo vintage


“Na semana passada a Eva começou com uma alergia em volta da boca. A gente achou que ia passar, e de repente começou a aumentar, e ficou muito esquisito. Falei com a pediatra e ela me falou que era uma dermatite salivar. Conversei com vários grupos, com as minhas amigas, a minha família, e ninguém tinha ouvido falar. Parece que é uma coisa comum, mas ninguém do meu círculo tinha ouvido falar”, começou Nathália.

“A gente foi em uma dermatologista, ela passou uma pomada mais forte e agora a gente está com um hidratante. Na verdade é excesso de saliva. Pode ser o dente nascendo, ou quando a saliva está mais ácida, quando come coisa ácida. Ou dias quentes, frios, sei lá. Não tem muita explicação, mas parece ser uma coisa comum. Mas a gente ficou bem assustado. Já melhorou, em três dias resolveu”, continuou a atriz. “Foi tão esquisito de ver, a gente ficou tão assustado, mas na verdade é uma coisa comum. Foi simples, mas na hora… ver a boquinha dela toda ferida foi difícil”, finalizou, mais calma.