ISTOÉ Gente

Nathalia Dill fala sobre problemas após dar à luz: ‘Dor de cabeça durante dez dias’

Nathalia Dill fala sobre problemas após dar à luz: ‘Dor de cabeça durante dez dias’

A mamãe de primeira viagem Nathalia Dill relatou que teve problemas após dar à luz Eva, sua filha com Pedro Curvello. A bebê nasceu no dia 28 de dezembro do ano passado.

“Olha, vou ser sincera, um dos maiores desafios do puerpério é o sono. Para mim, você não conseguir ter um descanso completo para estar 100% no dia seguinte é muito difícil. Parece bobagem, mas quando você não está descansado tudo começa a falhar”, declarou Nathalia em entrevista ao jornal O Globo.


“Tive muita dificuldade no início porque vinha da gravidez, que o corpo já estava diferente. Depois tem o parto, em que você gasta uma quantidade de energia. Já entra a amamentação, que é uma nova caminhada e que não é tão fácil assim. São mil coisas que você tem que pensar sem dormir direito…”, elencou a artista.

“Tive uma dor de cabeça que permaneceu durante dez dias. Uma coisa foi alimentando a outra: eu não descansava, o que me dava dor de cabeça; e a dor de cabeça não me deixava dormir. Foi virando uma bola de neve. Tomava o remédio e não passava”, lamentou.