Ediçao Da Semana

Nº 2741 - 05/08/22 Leia mais

Após pedir demissão do Faustão na Band, um mês após ser contratada, Natacha Horana traça novos planos para sua carreira. Veterana no posto de bailarina, a paulistana foi contratada por seis anos, quando Fausto Silva ainda apresentava o Domingão do Faustão, na Globo, e saiu da emissora carioca em janeiro do ano passado. Ela comparou as duas saídas do balé, e afirma que dessa vez foi bem mais doloroso.

“Quando soube dos cortes, há um ano, foi tranquilo, porque eu já sabia que isso iria acontecer. Agora, foi diferente. É muito difícil deixar uma equipe que amo trabalhar e que me faz sentir em casa”, contou.

Apesar da convivência e saudade das gravações, Natacha diz que a escolha foi acertada, pelo momento em que vive em sua carreira. “Era a hora de voar. Tenho negócios em andamento e estou trabalhando em um projeto grande. Quero voltar a estudar e tirar um tempo para descansar”, disse.

Ela, que já passou uma temporada nos Estados Unidos e até participou de um filme por lá, pretende retornar ao país para cursar uma faculdade em Los Angeles, além de poder rever os amigos.

E sobre sua personalidade determinada, ela explica: “Nunca deixei ninguém mudar foco e quero ainda poder realizar alguns sonhos. Sinto que estou no caminho”.