Aline Costa de Andrade, vítima de um assalto em Jacarepaguá, na zona oeste do Rio de Janeiro, foi arrastada por cerca de 200 metros durante o roubo.

Uma câmera de segurança flagrou o momento em que Aline estava em um ponto de ônibus e foi abordada por um suspeito em uma moto, que a ordenou que entregasse o celular. Ao notar que o criminoso não estava armado, a vítima se jogou na moto em uma reação, mas ficou presa e foi arrastada pela calçada, sofrendo lesões pelo corpo.

Em entrevista ao Cidade Alerta, da Record TV Rio, a vítima falou sobre o assalto. “Eu caí, ele foi me jogando para o canto da parede. No que me recordo eu bati a cabeça em uma árvore”, contou.

Após reagir ao roubo, Aline afirmou que se arrependeu do ato. “Nasci de novo! Quando eu percebi que ele não tava armado, tentei subir na moto, ele me derrubou e eu segurei ele. Me arrependo de ter reagido”, disse.

A vítima foi encaminhada ao Hospital Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, onde passou por exames e foi liberada. Através de um comunicado, a Polícia Civil informou que Aline ainda não registrou a ocorrência em uma unidade policial, porém, após tomar conhecimento do caso, as autoridades da 32º DP (Taquara) iniciaram investigações para localizar o criminoso.

Assine nossa newsletter:

Inscreva-se nas nossas newsletters e receba as principais notícias do dia em seu e-mail

Siga a IstoÉ no Google News e receba alertas sobre as principais notícias