Esportes

Nas redes sociais, jogadores do Vasco relembram histórias e prestam homenagens a São Januário

Estádio histórico do cruzmaltino completa 94 anos nesta quarta-feira

Nas redes sociais, jogadores do Vasco relembram histórias e prestam homenagens a São Januário

Nesta quarta-feira, o emblemático estádio vascaíno de São Januário completa 94 anos. Assim, alguns atletas do atual elenco, prestaram homenagens a Colina Histórica e relembraram momentos marcantes de suas carreiras dentro das quatro linhas da “casa” do clube.

> Veja a classificação do Campeonato Carioca

Entre os jogadores que se manifestaram está Gabriel Pec, destaque do Vasco na temporada. Em publicação no perfil oficial do estádio no Twitter, o jovem relembrou sua estreia como profissional, justamente dentro da Colina Histórica. Além disso, o jovem relembrou a conquista inédita da Copa do Brasil sub-20, no ano passado, e o hat-trick marcado contra o Athletico-PR, pelo Brasileirão sub-20.

– Essa semana é aniversário de São Januário, e como eu estou aqui desde pequeno, tenho vários momentos marcantes e vou compartilhar três para vocês. O mais importante foi minha estreia como profissional, em São Januário, com a torcida lotando, infelizmente não ganhamos o jogo contra o Bahia, mas é um momento que ficou marcado na minha vida.

– Outro momento especial foi a Copa do Brasil, primeiro título do Vasco no sub-20, em que eu pude ser importante na reta final e, também, meu hat-trick contra o Athletico-PR no Brasileirão sub-20, que eu consegui fazer três gols em um jogo em São Januário – completou o jovem.


+ Após ameaças, soldada da PM denuncia coronel por assédio sexual
+ ‘Raça de víboras’: Andressa Urach critica seguidores que não acreditam em sua fé
+ “Fama e dinheiro vem cheio de desgraça”, desabafa Pedro Scooby



Outro cria das categorias de base que relembrou a conquista da Copa do Brasil sub-20, no ano passado, foi Laranjeira. Igualmente a Pec, o atacante também falou sobre sua estreia no profissional.

– Cheguei no Vasco muito novo, apenas com oito anos, de lá para cá vivi muitas coisas especiais, mas tem dois momentos que vão ficar marcados para sempre: a conquista da Copa do Brasil sub-20, algo inédito para a instituição, e o dia 3 de março deste ano, que foi minha estreia no profissional.

Além dos jovens, o volante Andrey foi outro do elenco atual a prestar homenagens. Em publicação, o jogador falou sobre a representatividade do estádio para a torcida vascaína.

Veja também

+ Canadá anuncia primeira morte de pessoa vacinada com AstraZeneca no país
+ Yasmin Brunet comemora vitória de Gabriel Medina
+ Decifrado código dos Manuscritos do Mar Morto
+ Receita de panqueca americana com chocolate
+ Receita rápida de panqueca de doce de leite
+ Contran prorroga prazo para renovação da CNH
+ Receita de moqueca de peixe simples e deliciosa
+ 5 benefícios do jejum intermitente além de emagrecer
+ Cinema, sexo e a cidade
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Estudo revela o método mais saudável para cozinhar arroz
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago
+ Sucuris gigantes são flagradas em expedições de fotógrafos no MS