Carol Dantas, mãe do único filho de Neymar, rebateu uma série de críticas, pelas redes sociais, que recebeu por criar Davi Lucca, que está com 8 anos atualmente, com auxílio de babá.

“Preciso comentar. Vi uma pessoa comentando sobre uma foto em relação a ter babá. Tive babá com o Davi quando ele era bebezinho, não acho que sofri menos por conta disso. Tem gente que tem a ajuda da família. Ajuda é sempre bem-vinda. No meu caso, tinha 17 anos e amava ser mãe já. Acordava de madrugada. Sempre amamentei o Davi, contava dele nos mínimos detalhes, dei o primeiro banho sem medo algum”, afirmou.

“Sempre fui mãe e não era porque eu tinha babá que eu me sentia menos mãe e não me sinto menos mãe por causa disso. Quem, não tem babá porque não quer ou não tem condições ok, mas fique com a sua opinião. Não venha querer me julgar”, completou seu desabafo.

Carol ainda afirmou que só conseguiu voltar a estudar após dar à luz, graças a babá, que agora ajuda quando o menino está com pai.

“Graças a Deus tinha babá porque quando tinha para 17 ou 18 anos, consegui voltar a fazer a minha faculdade e as minhas coisas. Se eu não tivesse babá, não ia fazer. Cada um sabe das suas necessidades e faz o que quiser da sua vida e do seu filho. Até quem é mãe e tem babá porque não gosta de cuidar e quer dormir, problema dela”, afirmou.

Assine nossa newsletter:

Inscreva-se nas nossas newsletters e receba as principais notícias do dia em seu e-mail

Siga a IstoÉ no Google News e receba alertas sobre as principais notícias