Televisão

Narrador que falou que iria a bordel é suspenso pela Fox Sports

Crédito: Reprodução/Facebook Watch

Marco de Vargas (à esq.) narrou duelo entre Grêmio x Libertad (Crédito: Reprodução/Facebook Watch)

Após afirmar durante uma transmissão que faria uma visita à uma “casa de meninas”, dando a entender que iria a um bordel em Porto Alegre, Marco de Vargas foi suspenso pelo canal Fox Sports. As informações são do Notícias na TV.

“Estamos com pressa. O pessoal convidou para um churrasquinho, dar uma passadinha lá na casa das meninas para tomar uma cervejinha também”, disse o narrador no encerramento da transmissão do confronto entre Grêmio x Libertad, pela Libertadores da América, e que teve transmissão pelo Facebook Watch no dia 25 de julho.

Ainda segundo o Notícias na TV, a brincadeira foi mal vista pela direção do canal e também pelo Facebook. Marco de Vargas já ficou de fora do outro jogo do Grêmio contra a equipe paraguaia, e deverá ficar afastado ainda pelos próximos 15 dias. Além disso, o narrador ainda passará por uma reciclagem.

Na segunda-feira da última semana, De Vargas escreveu em seu Twitter: “Se o objetivo era prejudicar, parabéns, prejudicou”, sem dar maiores explicações. Rapidamente, os seguidores especularam uma possível punição após a brincadeira.

Assista ao vídeo que rendeu a punição a Marcos de Vargas abaixo: