Esportes

Vídeo: Narrador da Band afirma que torcedores do Flamengo são ‘duros e favelados’

Crédito: Reprodução/Twitter

Narrador da Band, Sérgio Maurício viralizou após chamar os torcedores do Flamengo de “duros e favelados” durante os bastidores do GP da Espanha de Fórmula 1. A fala não aconteceu durante a transmissão da corrida, mas ficou engajada após um vídeo dos bastidores vir à tona. As informações são do UOL.



+ Menino de 6 anos cai do 4º andar de prédio; pai acusa madrasta de jogar a criança
+ ‘Tentou me matar diversas vezes’, diz jovem que teve o rosto tatuado pelo ex-namorado
+ VW Gol 42 anos: veja a história e quantos estão circulando em SP
+ OVNIs: Pentágono revela mais de 1.500 documentos secretos

Depois de supostamente ter visto uma bandeira do Botafogo nas arquibancadas do autódromo, o narrador provocou os flamenguistas ao insinuar que eles não teriam condições financeiras para acompanhar a corrida presencialmente pois são “duros e favelados”.

“Para tudo que eu estou vendo uma bandeira do Botafogo ali, amigo. Para tudo, amigo! É miragem ou eu vi mesmo a bandeira do Botafogo”, começou Sérgio. “Aí meu coração arrebenta. Vá para o inferno. Vê se tem Flamenguista lá? Tudo duro e favelado. (…) Nem louco”, completou.

Após o vídeo viralizar, Rodrigo Dunshee, vice-presidente Geral e Jurídico do Flamengo, cobrou um posicionamento da emissora. “Inaceitável que um jornalista que vive do esporte trate a torcida do Flamengo de forma preconceituosa, deselegante e totalmente fora de padrão técnico e social. Antes de cogitar qualquer atuação jurídica, temos que esperar uma atuação do Bandsports e da Band”, escreveu.