Narcisa Tamborindeguy e O Boticário promovem um camarote exclusivo para um grupo seleto para assistir ao show de Madonna, no dia 4, na praia de Copacabana.

A oportunidade de vivenciar o momento ficou ainda maior com o convite para cinco botilovers, como são carinhosamente chamados os fãs da marca, embarcarem na experiência.

O projeto dá continuidade à aproximação da marca com o universo musical, que teve início no camarote do Boticário no show da Taylor Swift e o apoio ao Lollapalooza. Com essa iniciativa, a marca põe em prática um de seus principais objetivos: colocar o consumidor como centro de todas as suas ações, atendendo e antecipando seus desejos e hackeando oportunidades.

“Entendemos como parte da nossa atuação, enquanto marca mais amada pelos brasileiros, proporcionar aos nossos consumidores, que carinhosamente chamamos de botilovers, experiências únicas. O camarote do Boticário materializa uma atuação consistente em criar narrativas envolventes, que ampliem a nossa presença em lugares que ainda não foram ocupados, atentos aos assuntos do momento e às próximas tendências”, afirmaMarcela de Masi, Diretora de Branding e Comunicação do Grupo Boticário.

No espaço do camarote preparado pela marca, a ambientação trará elementos de decoração, paisagismo, velas e iluminação cênica, que ganharão destaque na mansão com o uso da linha Casa 214 – que conta com sabonete líquido, home spray, aromatizador vareta e velas. A escolha de produtos do robusto portfólio da primeira linha da marca idealizada para casa foi pensada especialmente para trazer o toque de sofisticação e aconchego, que será realçado pelo ambiente autêntico do apartamento da Narcisa, fazendo com que as cores dos produtos da linha tomem conta do lugar.

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Na ação, a agência responsável pela idealização e execução do projeto foi a SoWhat. “Todas as nossas campanhas com O Boticário são pensadas a partir de um contexto cultural forte, e #CamaroteDoBoti não poderia ser diferente. Além de, claro, conseguirmos hackear um dos momentos mais citados do ano, entendemos que o nome da Narcisa traria ainda mais força para nossa ação porque ela é um perfil que está sempre no holofote nas redes sociais e interage de forma super divertida com o público – ainda mais quando o assunto é Copacabana”, afirma Sofia Ricciardi, Diretora Executiva de Beauty & Fashion da Sowhat.

“Ainda, nosso objetivo principal é gerar awareness para o TikTok, mas isso não quer dizer que a estratégia precisa ficar restrita apenas à plataforma. Junto com Boti, estamos sempre pensando em como fazer uma ação ter a maior capacidade de gerar conversas genuínas possível”, completa Gui Zunttini, Diretor Criativo de Fashion & Beauty da Sowhat.