Narcisa Tamborindeguy receberá fãs da Madonna para assistir show histórico no Rio

Narcisa Tamborindeguy receberá fãs da Madonna para assistir show histórico no Rio
Narcisa Tamborindeguy receberá fãs da Madonna para assistir show histórico no Rio Foto: Reprodução/Instagram

Narcisa Tamborindeguy e O Boticário promovem um camarote exclusivo para um grupo seleto para assistir ao show de Madonna, no dia 4, na praia de Copacabana.

A oportunidade de vivenciar o momento ficou ainda maior com o convite para cinco botilovers, como são carinhosamente chamados os fãs da marca, embarcarem na experiência.

O projeto dá continuidade à aproximação da marca com o universo musical, que teve início no camarote do Boticário no show da Taylor Swift e o apoio ao Lollapalooza. Com essa iniciativa, a marca põe em prática um de seus principais objetivos: colocar o consumidor como centro de todas as suas ações, atendendo e antecipando seus desejos e hackeando oportunidades.

“Entendemos como parte da nossa atuação, enquanto marca mais amada pelos brasileiros, proporcionar aos nossos consumidores, que carinhosamente chamamos de botilovers, experiências únicas. O camarote do Boticário materializa uma atuação consistente em criar narrativas envolventes, que ampliem a nossa presença em lugares que ainda não foram ocupados, atentos aos assuntos do momento e às próximas tendências”, afirmaMarcela de Masi, Diretora de Branding e Comunicação do Grupo Boticário.

No espaço do camarote preparado pela marca, a ambientação trará elementos de decoração, paisagismo, velas e iluminação cênica, que ganharão destaque na mansão com o uso da linha Casa 214 – que conta com sabonete líquido, home spray, aromatizador vareta e velas. A escolha de produtos do robusto portfólio da primeira linha da marca idealizada para casa foi pensada especialmente para trazer o toque de sofisticação e aconchego, que será realçado pelo ambiente autêntico do apartamento da Narcisa, fazendo com que as cores dos produtos da linha tomem conta do lugar.

+ Por onde anda Jesus Luz, ex-namorado de Madonna?
+ Madonna no Rio: entenda o esquema de segurança e o que pode ou não levar para o show

Na ação, a agência responsável pela idealização e execução do projeto foi a SoWhat. “Todas as nossas campanhas com O Boticário são pensadas a partir de um contexto cultural forte, e #CamaroteDoBoti não poderia ser diferente. Além de, claro, conseguirmos hackear um dos momentos mais citados do ano, entendemos que o nome da Narcisa traria ainda mais força para nossa ação porque ela é um perfil que está sempre no holofote nas redes sociais e interage de forma super divertida com o público – ainda mais quando o assunto é Copacabana”, afirma Sofia Ricciardi, Diretora Executiva de Beauty & Fashion da Sowhat.

“Ainda, nosso objetivo principal é gerar awareness para o TikTok, mas isso não quer dizer que a estratégia precisa ficar restrita apenas à plataforma. Junto com Boti, estamos sempre pensando em como fazer uma ação ter a maior capacidade de gerar conversas genuínas possível”, completa Gui Zunttini, Diretor Criativo de Fashion & Beauty da Sowhat.