Na noite de quinta-feira (28), Narcisa Tamborindeguy realizou uma live nas redes sociais que contou com a presença da atriz Maria Ribeiro, ambas tocaram em assuntos polêmicos. Durante o bate-papo, a atriz fala sobre a legalização da maconha. “Sou super a favor da liberação da maconha”, afirmou. “Eu também. Por que não liberou logo isso? Já liberou no Canadá, na Califórnia”, reforça Narcisa.

+ Narcisa Tamborindeguy e Maria Ribeiro tocam em assuntos polêmicos em live
+ Narcisa Tamborindeguy comete gafe ao falar da morte de Tarcísio Meira; veja vídeo
+ Narcisa Tamborindeguy publica foto com Boninho quando eram casados

Maria Ribeiro continua, e afirma que no Brasil apenas quem é pobre, negro e morador da favela que vai para a prisão: “Os ricos fumam maconha e não acontece nada. É um absurdo. A gente tem um sistema prisional absolutamente abarrotado”.

Para corroborar o seu argumento, Maria Ribeiro questiona a liberação de outras substâncias: “Tem uma coisa política: por que o álcool é liberado? E o álcool mata. E o Rivotril é o segundo remédio mais consumido no Brasil”.

Nesse momento, a socialite pede a palavra e declara o seu amor a um medicamento. “Eu amo Rivotril. Sou a primeira do Rivotril. Eu amo. Cadê as minhas gotas?” pede Narcisa.

https://www.instagram.com/p/CVluKJtgskC/