Ediçao Da Semana

Nº 2742 - 12/08/22 Leia mais

Ratinho deu uma entrevista para a coluna Leo Dias, do site Metrópoles, e brincou com o ‘sumiço’ de Silvio Santos do SBT, que, por ser do grupo de risco, precisou ser afastar fisicamente da emissora devido a pandemia de Covid-19.

“Eu duvido que alguém veja o Silvio. Eu acho até que ele não existe. Acho que o Silvio não existe! Tem dois anos que eu não vejo ele”, disse o apresentador, que completou rasgando elogios para a empresa: “O SBT é um céu. A gente tem um chefe maravilhoso, que a gente não vê nunca. Quer coisa melhor? A gente não vê o Silvio nunca!”.

“Por causa da pandemia eu não vejo. Mas antes da pandemia eu também não via. Ele não dá moleza. A gente queria puxar o saquinho, mas ele não deixa”, afirma.
Na sabatina, Ratinho ainda disse estar satisfeito com seu programa, exibido nas noites de segunda a sexta pelo SBT.
e negou sua ida para os domingos: “Não! Eu só gostaria que o SBT mantivesse o meu horário de 21h30 às 22h30. Hoje eu tô entrando 22h30, mas eu gostaria de entrar um pouquinho mais cedo. Mas não vou pedir isso porque eu tô aqui há 25 anos e eu tenho que ser grato ao SBT. Se o SBT me mandar fazer um programa às quatro da manhã, eu vou e não chio. Eu vou tranquilo, sem problema”, finalizou.
Assista abaixo a entrevista na íntegra: