ISTOÉ Gente

“Não tinha o principal”, diz Solange Gomes ao lembrar cantada de panicat

Crédito: Reprodução/Instagram

Além de todas as revelações de noites com ex-jogadores de futebol, Solange Gomes também falou sobre a investida que recebeu de uma panicat, em seu livro ‘Sem Arrependimentos’, lançado recentemente. Na obra, a artista revela que a cantada aconteceu em uma praia no Rio Janeiro, enquanto gravava um quadro para o programa ‘Pânico na TV’.

“Sentamos todos juntos, e ela sentou do meu lado. E falou várias vezes como eu era bonita, como eu estava bonita… Ela me elogiava e colocava a mão nas minhas pernas. Achei um pouco estranho. Fiquei sem acreditar naquilo por ela ser linda. Ela colocou a mão de novo na minha perna, alisou e foi muito direta: ‘o que você vai fazer hoje depois daqui? Você não quer sair para ficarmos juntas”, afirmou.

“Na hora eu parei e fiquei chocada. Fui pega de surpresa, não tenho o costume de me relacionar com mulheres… Não fui grossa ou mal educada, mas disse que tinha um compromisso e desconversei”, completou Solange, que preferiu omitir o nome da panicat. Ela ainda disse ter ficado tentada com a proposta, mas que “ela não tinha o principal”.