ISTOÉ Gente

‘Não tenho nada dentro de casa’, desabafa Dynho Alves sobre divórcio

Crédito: Reprodução/Instagram

MC Mirella e Dynho (Crédito: Reprodução/Instagram)


Após ser eliminado de “A Fazenda 13” na noite de ontem, Dynho Alves finalmente soube que está divorciado. Na tarde desta quarta-feira (15), durante a ‘Live do Eliminado’, programa virtual da Record TV, o dançarino disse que está tranquilo com a descoberta do fim de seu casamento com MC Mirella.

Em tom de brincadeira, Dynho falou que terá de comprar um colchão para dormir no chão, pois não tem nada dentro da casa em que morava com a funkeira, que já saiu de casa levando alguns móveis.

“Vou chegar lá em casa, de boa. Não devo ter nada em casa, então vou comprar um colchão e dormir no chão. Coloco a minha mala de A Fazenda e tá de boa. Estou bem, estou tranquilo. Segue a vida, segue o jogo e vamos embora”, disse o ex-peão na atração.

O motivo da separação do ex-casal foi pela troca de carinhos entre Dynho e Sthefane Matos dentro do reality show rura.

Affair entre Dynho Alves e Sthefane Matos

No dia 16 de novembro, Mirella confirmou que seu casamento com Dynho Alves chegou ao fim. A cantora entrou com o pedido de divórcio para se separar oficialmente do dançarino. “Ela deu entrada no divórcio, mas só deseja coisas boas pra ele e para todas as pessoas, o bem atrai o bem!”, informou a assessoria de imprensa da artista.

Assim como Mirella, Victor Igoh, noivo de Sthe, anunciou nesta semana o fim de seu relacionamento com a influenciadora digital.