Ediçao Da Semana

Nº 2742 - 12/08/22 Leia mais

Deolane Bezerra não tem papas na língua para responder quem a critica, e foi exatamente isso que a viúva de MC Kevin fez após receber uma alfinetada de Mc Hariel. O funkeiro disse que a advogada é uma “influenciadora que não influencia ninguém”, e claro que Deolane não deixou barato.

Veja também

+ Deolane Bezerra encomenda joias para celebrar aniverário avaliadas em mais de R$ 1 milhão
+ Deolane Bezerra dá detalhes sobre sua cirurgia na vagina; veja vídeo
+ Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin, compra mansões de R$ 20 milhões
+ Deolane Bezerra abre o jogo sobre valor da pensão de filha de MC Kevin

“Rebatendo o Mc Hariel. Amigão, qual o seu problema comigo? Vai fazer música, vai cantar, vai para os seus bailes e me deixa em paz… Eu faço o que eu quiser da minha vida. ‘Influencer que não influencia ninguém?’. Eu influencio a sua esposa, que por sinal tem uma luz incrível. Se você visse as mensagens que ela manda para mim… Você é bem frustrado. Não tenho medo de você porque você veio da favela porque eu também vim”, começou Deolane.

“Querendo ou não vou ser cantora, DJ ou MC. Mulher pode ser o que ela quiser. Sua frustração não vai tirar minha paz”, acrescentou. Depois da resposta da advogada, Hariel fez um vídeo se justificando. “Falei sobre o funk, você não é funkeira, você é advogada. Te conheço como viúva do meu parceiro e vou te respeitar.”