“Quero voltar em 2022 se tudo estiver bem. Se Deus quiser ano que vem terá uma turnê.” Essa foi uma das revelações de Sandy em uma coletiva de imprensa virtual realizada nesta semana. No encontro – programado para divulgar o lançamento da música “Universo Reduzido”, que estreou nesta sexta (10) -, a cantora também falou sobre carreira, pandemia, família, vida de apresentadora, entre outros assuntos.

“O clipe é cheio de simbologias, mas eu deixo as pessoas interpretarem do jeito que elas quiserem, e o olhar simboliza muito. Eu estou trazendo o meu olhar sobre tudo o que se passou, o olhar para dentro de tudo o que está acontecendo. Não foi uma coisa planejada, mas, depois, olhando as imagens do clipe, eu pedi para que o produtor me mandasse algumas imagens marcantes e eu pedi essa do olhar. Quando eu vi tudo, eu achei que essa seria a mais forte e que traduzia melhor o clipe”, disse a cantora sobre o novo trabalho.

“Universo Reduzido” tem direção de Fábio Lucena e Celso Bernini: “O Celsinho estava muito sintonizado, ele até sonhou com a ideia da projeção. O clipe trabalha com umas projeções ali. Foi muito legal isso”.

Sandy ainda comentou sobre a pandemia do novo coronavírus, dizendo que não de sente segura para fazer shows. “Ainda não me sinto segura para voltar aos palcos. Quero voltar em 2022 se tudo estiver bem. Se Deus quiser ano que vem terá uma turnê.”

Ela completou falando sobre a relação familiar durante a quarentena: “Dei atenção para a minha vida pessoal, fiquei grudada com a minha família. Foi ótimo. Eu não tinha tempo por conta do trabalho intenso”.

Questionada pela IstoÉ Gente sobre ter uma 2ª temporada de seu programa culinário “Sandy + Chef”, na HBO Max, Sandy diz que adoraria retomar o projeto no ano que vem: “Vai depender mais deles do que de mim. Vai depender da minha agenda também, eu gostei muito de fazer. Gostaria de poder fazer de novo. Foi um sucesso! Recebi muitos elogios. Tomara que tenha uma segunda temporada”, finalizou a artista.

Assista ao videoclipe: