Gente

Não sou uma boneca

Crédito: Divulgação

A cantora Wanessa Camargo começou o ano de 2019 com o pé direito. Além de ter seis músicas prontas para divulgar neste semestre, ela lançou um dueto com a cantora mexicana Brisa (“Muñeca Plástica”) que será tema de saída de uma novela transmitida para o mundo todo pela Televisa.

Como surgiu a oportunidade da música ser tema da novela?
Estava há um tempo com vontade de fazer um trabalho latino com cantores mexicanos e surgiu a oportunidade de gravar com a Brisa, que é uma jovem atriz linda e que canta muito bem. Ela é atriz dessa série juvenil, que é tipo a nossa Malhação no Brasil. A música tocará no final dos episódios da novela.

Existe uma mensagem feminista por trás da música?
Sim, a letra fala de uma mulher que não é e nem quer ser tratada como uma boneca de plástico. Ela é real, quer ter sentimentos reais. Se o homem é capaz de sentir coisas reais e verdadeiras na vida então ela é a mulher certa para ele.

Sua irmã está esperando o primeiro filho, como estão os preparativos para ser tia?
Estou super animada. Meus filhos estão na fase de perguntar coisas sobre como Deus criou o mundo. Estão felizes com a vinda de um primo, terão mais um menininho para brincar com eles. Eu só penso na minha idade, 36, mas ela é apenas um número, porque a cabeça é bem mais nova.

Dilemas do Oriente

Divulgação

As gravações da nova novela das seis da Rede Globo “Órfãos da Terra” já começaram e uma personagem que promete lutar contra a opressão masculina durante a trama é Fairouz Abdallah, uma das três mulheres do poderoso Sheik vivido por Herson Capri. Fairouz é interpretada pela atriz Yasmin Garcez. “Politicamente e humanamente a novela é muito urgente”, diz a atriz, que, apesar das feições árabes, é descendente de judeus.

Sem machismo

Divulgação

Interpretando Galdino na novela das sete, Verão 90, o ator Gabriel Godoy viverá um homem “machista, inconveniente e prepotente”, usando as palavras do próprio. “Homens?” é a nova série do canal pago Comedy Central produzido pelo Porta dos Fundos que tem o objetivo de provocar um debate sobre a negatividade do machismo hoje em dia.

Santo Milagre

Divulgação

Conhecido por inúmeras peças teatrais, o ator Leandro Luna se prepara para viver o protagonista do primeiro musical escrito pelo consagrado autor de novelas Walcyr Carrasco. “Aparecida” estreia dia 22 no teatro Bradesco em São Paulo e contará a história de um milagre realizado pela padroeira do Brasil.

Um pé lá e outro cá

No ar como a vilã Naomi na série “A Garota da Moto”, no SBT, a atriz Ana Flavia Cavalcanti realizará um feito cada vez mais frequente na televisão brasileira: estará em duas emissoras ao mesmo tempo. Isso porque ela fará a terceira temporada de “Sob Pressão” na Globo e foi escalada para a  série global “Onde Está Meu coração”, ainda sem data de estreia. “Nós precisamos trabalhar”, diz.