William Bonner ostentou sua coleção de carros clássicos nas redes sociais. O âncora do “Jornal Nacional”, da Glono, publicou fotos de vários carros de diferentes modelo.

“Em 12 anos, como colecionador, tive dezenas de exemplares. Dezenas. Passaram por mim, receberam cuidados, entregaram alegrias e foram pra outras garagens. Aqui estão alguns deles. Quem sabe você já viu por aí?”, iniciou.

“O primeiro exemplar da coleção, há 12 anos, foi o 68 de um azul esverdeado tão bonito quanto o nome oficial da cor: ‘gulfstream aqua’. Mas vieram ainda os hardtops 65 vermelho, o 67 amarelo. E o fastback azul que apareceu no ‘Estrelas’, com a Angélica de carona. Nenhum deles está mais comigo. Mas continuam todos provocando sorrisos por aí”, escreveu.

William Bonner respondeu a um seguidor que vende seus carros devido ao fato de não ser “acumulador” e por gostar de “propiciar a outros colecionadores o prazer e o orgulho de ter um exemplar desses diante dos olhos e sob seu comando”.

“Carros são feitos para rodar. E eu dirijo os meus. Quando me dou por satisfeito, deixo outra pessoa feliz e vou brincar de carrinho com outro modelo. Outros colecionadores dizem que enjoo muito rápido. Eu acho que alguns deles é que não controlam o impulso de aumentar indefinidamente a coleção”, finalizou.

https://www.instagram.com/p/CYhtNSkrjVh/

https://www.instagram.com/p/CYhW4rXvyWG/

https://www.instagram.com/p/CYfUOqwLBDc/

https://www.instagram.com/p/CYhUdETvEg4/