ISTOÉ Gente

‘Não sou a favor de assinar papel pra dizer que ama alguém’, diz Xuxa sobre casamento

Crédito: Reprodução/Instagram

Em ação de danos morais, Xuxa Meneghel processa deputada errada (Crédito: Reprodução/Instagram)

Ao fazer uma live com Jojo Todynho no Instagram, Xuxa, de 58 anos, falou o que pensa em relação ao casamento de sua filha, Sasha Meneghel, com o cantor João Figueiredo. No bate-papo, a apresentadora disse que respeita a decisão da herdeira em se casar, mas que não liga em oficializar a união.


“Todo mundo sabe que eu sou uma pessoa que não me casei e que não é a favor de assinar um papel pra dizer que ama alguém. Mas eu sempre fui a favor das pessoas fazerem o que elas querem. E a minha filha quis casar, quis assinar o papel e está feliz da vida. Ela só sente falta de uma festa que a gente não pôde fazer por causa da pandemia, pra ter todas as pessoas que ela gosta ao lado dela. Mas todo mundo entende que isso não foi possível”, contou a loira.

+ Grazi Massafera diz sentir orgulho da filha por ela nunca ter tomado Coca-Cola
+ Samantha Schmutz manda indireta para Luciano Huck após ele revelar voto em branco
+ Reynaldo Rayol, da Jovem Guarda, morre de Covid-19 aos 76 anos

Xuxa namora há oito anos o ator Junno Andrade. Eles moram juntos e não falam sobre oficializar o relacionamento de forma tradicional. Em entrevista à Harper’s Bazaar Brasil, a eterna Rainha dos Baixinhos disse: “A gente não pensa nisso, não. Nunca fui chegada a casamento.”