Cultura

‘Não sei como não ser afetada pelo que as pessoas dizem’, desabafa Camila Cabello

Camila Cabello usou as redes sociais para desabafar justamente sobre a preservação do bem estar emocional ao não navegar muito na internet.

“Queria mandar amor para todos aqui. Eu não entro na mídia social tanto porque não é bom para mim. E eu não sei como não ser afetada pelo que as pessoas dizem aqui. Então, eu simplesmente não leio”, desabafou em um posto no Instagram na sexta-feira, 23.

A cantora acredita que pode usar as redes sociais para ajudar as pessoas e mandar um recado: cuidem do seu bem estar emocional fora da rede.

“Para qualquer um que está lutando, o que todos nós fazemos às vezes, porque somos humanos, eu recomendo tirar cinco minutos de seu dia apenas para respirar. Eu tenho feito isso ultimamente e me ajudou muito. Eu não entendia sobre meditação antes ou o conceito apenas de perceber sua respiração. Tenho feito isso nos últimos meses e posso sentir a qualidade de minha vida melhorando”, aconselhou.

Esta não é a primeira vez que Camila fala sobre saúde mental. Em julho, ela declarou que sempre foi uma pessoa ansiosa. “Geralmente eu era incrivelmente nervosa e socialmente ansiosa quando era pequena. E as pessoas têm esse olhar de descrença quando conto isso a elas”, disse na ocasião.