ISTOÉ Gente

‘Não sabem de nada, foi doloroso’, diz Jennifer Aniston após boatos de gravidez

Crédito: Reprodução YouTube

Jennifer Aniston contou ao The Hollywood Reporter como os boatos sobre sua vida pessoal a afetam. A atriz contou que os rumores que mais fazem mal à ela são os de gravidez. “Oh, ela escolheu a carreira em vez dos filhos. Você não tem ideia do que está acontecendo comigo, pessoalmente, medicamente. Eles não sabem de nada, e foi realmente doloroso e simplesmente desagradável”, começou Jennifer.

Saiba quais os famosos mais comentados no Twitter em 2021


+ Sarah Poncio e Jonathan Couto são obrigados a devolver filho adotivo para mãe biológica

De acordo com a atriz, as mulheres são tratadas diferente dos homens quando o assunto é fofoca. “É um padrão duplo: os homens podem se casar quantas vezes quiserem, eles podem se casar com mulheres mais jovens, na casa dos 20 ou 30 anos. As mulheres não têm permissão para fazer isso”, continuou. “Homens na casa dos 30 anos, a propósito, são muito diferentes dos homens na casa dos 40 e 50 anos. E até o final dos anos 20 é um mundo totalmente novo que estou descobrindo”, completou Jennifer.

“O que os tabloides e a mídia fizeram com a vidadas pessoas naquela época, as pessoas comuns estão fazendo agora. Hoje você tem a mídia social. É quase como se a mídia entregasse a espada para qualquer um sentado atrás de uma tela de computador intimidar as pessoas nas seções de comentários. Então, de certa forma, mudou de mãos. E não sei por que existe uma tendência tão cruel na sociedade. Muitas vezes me pergunto o que eles gostam”, finalizou.