O namoro de Jojo Todynho e Renato Santiago pode ser recente, mas já está causando polêmica nas redes sociais. Na última quarta-feira (14), a influenciadora se pronunciou, por meio de uma transmissão ao vivo em seu Instagram, sobre as recentes declarações da ex-esposa de seu atual namorado — e aproveitou para alfinetar a mulher.

Tudo começou quando Kaila Oliveira, que é mãe da filha de Renato, acusou-o de “não ser um pai presente” e de não pagar pensão alimentícia. Ela também revelou que Jojo teria se comunicado com ela por áudios no Instagram, tentando colocá-la “para baixo”.

Durante a live, a influenciadora defendeu o namorado: “Existem comprovantes, prints de conversas, que podem se provar. Fica feio, resguardem o filho de vocês, não usem para aparecer na internet. Quem sofre com isso é a criança”, aconselhou.

E continuou, referindo-se à enteada: “Sua filha poderia ter muito mais, porque se eu faço por pessoas que eu nem conheço, imagina conhecendo. Mas me desculpem, eu não quero dentro da minha casa.”

E explicou-se: “Eu vou querer fazer tudo, dar de tudo, e, daqui a pouco, do jeito que a mãe é, a criança cresce e está olhando a minha casa para dar informações.”

Na sequência, Jojo se defendeu, pontuando que tem sido vítima de racismo e gordofobia nas redes sociais.

“Vocês ficam falando ‘ai, mais um que vai dar o golpe’ […] Sabe qual é a questão de vocês? Não é o dinheiro. [É que] uma mulher gorda, preta, que chegou onde chegou, conquistou tudo que conquistou, que as pessoas só vão se envolver com ela porque ela tem algo a oferecer. Se existe coração, um ser humano família, trabalhadora… por que a mulher gorda não pode ter um homem maravilhoso?”, indagou.

E protestou: “O racismo e preconceito que as pessoas fazem comigo é um absurdo e velado.”

Apesar disso, a estudante de direito ainda deixou claro que seu novo relacionamento tem sido bem-sucedido, e pediu para que internautas parassem de julgá-la. Confira o vídeo completo aqui.