ISTOÉ Gente

‘Não quero atrapalhar minha filha’, diz mãe de Mileide Mihaile após diagnóstico de câncer

Crédito: Montagem reprodução Instagram

Mileide Mihaile e mãe (Crédito: Montagem reprodução Instagram)

Nesta sexta-feira (05), Doralice Mihaile, mãe de Mileide Mihaile, usou a rede social da modelo para se pronunciar após ser diagnosticada com um câncer no útero. No vídeo compartilhado no Instagram, ela contou sobre a doença e disse que não quer prejudicar a filha, que está confinada em “A Fazenda 13“, reality show da Record TV.

+ Há exatos dois anos Marília Mendonça disse que trocaria qualquer coisa para não andar de avião
+ Vídeo: 5 vezes em que consumidores tiveram ‘dia de fúria’ e quebraram tudo
+ Jovem perde todos os dentes e diz: “As dentaduras não me definem”
+ Nova lei entra em vigor e tem alterações para motoristas de transportes


“A minha filha viajou para esse reality show onde ela está agora. Após dez dias, tive um problema de sangramento, coisa rápida. Fui para a emergência, fiz uma consulta, tomei remédios, esperei estancar um pouco e fui para o exame de imagem. O médico detectou que é um câncer. Não era exatamente alarmante, mas é sério. Câncer é sempre sério, não é brincadeirinha”, começou Doralice.

“Vou correr atrás da cura, do tratamento, do exame, de um bom médico. Aqui fiquei, conversei com Deus. Fiz vários exames, o médico me explicou tudo, repetiu exames, fizemos ressonância, tudo o que é preciso nessas horas. Meu caso não é cirúrgico, é quimio e radioterapia. Daquela que nem cai o cabelo. Eu cortei o meu cabelo por coincidência, mas não vai cair”.

“Eu implorei, pedi para todas as pessoas que trabalham com ela que jamais vazasse. Eu não quero atrapalhar a minha filha. O que eu mais quero é ver a minha filha campeã. Fiquei aqui até agora, não conseguia nem chorar, mas ontem vi a minha filha chorando e estou com meu coração… meu coração está sangrando desde ontem. Vi a minha filha naquele cantinho chorando, e a gente tem uma conexão muito forte. Eu acho que ela está sentindo que não está muito bem por aqui, mas Deus vai me dar força. Eu vou vencer”, desabafou Mihaile.

A veterana ainda falou que vai encarar o tratamento com tranquilidade: “Não estou com medo, nunca senti medo e nem nunca tinha chorado uma lágrima. Mas por ela eu senti no meu coração, especialmente quando a vi chorando sem mais nem menos. Sei que ela está passando uns perrengues, porque tem perseguição em todo lugar. Mas a minha filha é resiliente, calma, educada”, disse.

“Quando minha filha chegar, vou contar para ela tudo e já estarei quase com o tratamento terminado, porque vou começar agora na quarta-feira. Tudo vai ficar bem”, finalizou.

O câncer da mãe de Mileide é reversível e controlável. Ela segue fazendo exames e se encontra com seu estado de saúde estável, de acordo com o comunicado divulgado pela assessoria de impresa de Mileide Mihaile.

Assista ao vídeo na íntegra:

Instagram will load in the frontend.