Yasmin Brunet participou do “PodDelas” na noite desta terça-feira (23) e falou sobre o fim de seu casamento com o surfista Gabriel Medina, em janeiro deste ano.


+ Historiador descobre que um manuscrito premiado de Galileu foi forjado
+ Criança morre após ficar 18 horas presa em buraco de oito metros de profundidade

A modelo disse que passou por momentos difíceis, tendo que lidar com “mentiras todos os dias” e que chegou a ter medo de sair de casa por conta das coisas que as pessoas falavam sobre ela.

“Todo final de relacionamento é horrível, mas é muito mais difícil quando você está sendo exposta o tempo todo. Foi muito cruel o meu, porque eram mentiras todos os dias, e sempre ruim pra mim, eu sendo o lixo”, disse Yasmin.

“Término já é difícil e ainda ter tudo isso e a galera falando com tanta certeza nos comentários, como se dormissem do seu lado. Eu senti que estava todo mundo contra mim. Numa época, eu não queria nem sair de casa por estar com medo do que as pessoas falavam de mim. Eu me imaginava entrando em um restaurante e todo mundo pensando aquilo de mim. Não queria ver aqueles olhares. Eu sabia o que era verdade, mas não adiantava falar, porque não iriam acreditar”, desabafou.

Yasmin Brunet participou do "PodDelas" na noite desta terça-feira (23) e falou sobre o fim de seu casamento com o surfista Gabriel Medina, em janeiro deste ano.
Yasmin Brunet participou do “PodDelas” na noite desta terça-feira (23) e falou sobre o fim de seu casamento com o surfista Gabriel Medina, em janeiro deste ano. (Crédito:Reprodução/Instagram)

Segundo a modelo, vários perfis de fofoca e até jornalistas reproduziam notícias envolvendo seu nome, e disse que se arrepende de não ter processado uma pessoa específica, sem citar nomes.

+ Novas descobertas arqueológicas revelam segredos do lendário rei Arthur
+ Ciência comprova que deixar feijão de molho faz bem para saúde

“Tinha um cara em específico que parecia que a meta da vida dele era me ferrar. Meu advogado chegou a entrar em contato com ele e hoje me arrependo de não ter processado. Ele dizia que eu ia entrar na justiça por causa de dinheiro, coisas que eu nunca faria na minha vida. E eu sabia que falar sobre só ia alimentar. É muito ruim a sensação de se sentir impotente. Pensei que ‘ou eu falo tudo e exponho coisas que não quero ou aguento’. Acredito muito que a verdade sempre aparece. Eu sei que ainda vai aparecer”, revelou.