Leticia Colin falou um pouco da intimidade após ter o filho Uri, de 1 anos e 7 meses, fruto de seu casamento com Michel Melamed, ao jornal “O Globo”. A atriz deu à luz no fim de 2019, então teve que se virar para lidar com a maternidade durante a pandemia.

Lary e Lourena unem forças em novo single e falam sobre representatividade feminina

Britney Spears mostra tatuagem favorita dançando de maiô no Instagram

“Ser mãe é sempre difícil, com ou sem pandemia. A maternidade de primeira viagem não tem bússola, por mais que te deem dicas, é totalmente empírica. Contar com menos apoio e braços para dividir a carga horária, as dúvidas e os receios também não foi fácil. Minha mãe estava aqui quando Uri nasceu e morou conosco por quatro meses, quando a quarentena começou”, disse.

“O Michel é um pai ativo, encantado pelo processo. Temos o privilégio de morar em uma casa com jardim, mas é estranho pensar que pode ser perigoso meu filho pegar uma bola por causa do vírus. Para dar conta, também tenho analista e psiquiatra”, completou a atriz. Ela ainda acrescenta que o desejo sexual muda muito após o parto. “Considero justíssimo não querer transar durante um ano”, finaliza.

Assine nossa newsletter:

Inscreva-se nas nossas newsletters e receba as principais notícias do dia em seu e-mail

Siga a IstoÉ no Google News e receba alertas sobre as principais notícias