‘Não preciso me posicionar, apenas ser’, diz Sandy sobre política

Sandy revela ser adepta ao uso de vibradores: 'Sei ensinar'
Sandy revela ser adepta ao uso de vibradores: 'Sei ensinar' Foto: Reprodução/Instagram

Durante sua participação no Festival GRLS, que reúne artistas mulheres em São Paulo no último sábado (4), Sandy falou sobre posicionamentos políticos em entrevista ao Splash, do UOL. Na ocasião, a cantora citou a letra da música “Só Preciso Ser”, lançada em novembro de 2018 em parceria com Iza.

Romance de Isis Valverde com ex de Wanessa Camargo não é de hoje e está sério

“A letra diz: ‘Eu não preciso ensinar, pregar, explicar. Não estou aqui para dar exemplo, nem buscando acalento. Eu não preciso me posicionar ou te convencer. Eu só preciso ser’. É minha posição diante da política, da sociedade, das pessoas e da vida”, disse Sandy.

“Vivo meu posicionamento político nos meus dias, nos meus atos. É o mais importante de tudo. A gente precisa ser coerente e saber se posicionar assim, apenas exercendo”, completou.

Vale ressalta que no mesmo ano em que a canção foi lançada, uma montagem circulou pelas redes sociais dizendo que a cantora apoiava a candidatura do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) à presidência. A equipe de Sandy se posicionou publicamente afirmando que a informação era falsa.