ISTOÉ Gente

“Não preciso de photoshop”, diz Luana Piovani ao negar edição em foto

Crédito: Reprodução/Instagram

Luana Piovani usou as redes sociais para rebater algumas críticas que recebeu em uma foto recente. Há três dias, a apresentadora compartilhou fotos em que ela aparece de perfil, deixando o bumbum em evidência. Nos comentários, vários seguidores fizeram críticas, sugerindo que ela teria usado photoshop. Piovani respondeu aos seguidores em vídeos nos Stories.

Veja também:
Luana Piovani afirma que não precisa tomar banho todo dia em Portugal
Scooby desabafa contra Piovani: “Fiquei calado durante muito tempo”

“Eu vejo que tem uma galera insistindo em dizer que eu fiz photshop na minha bunda. E deixa eu dizer uma coisa para vocês: eu não preciso de photoshop. E não é porque eu sou perfeita, porque eu não sou”, afirmou. “Eu não preciso de photoshop porque eu não tenho a preocupação de parecer perfeita para vocês. Eu não estou nem aí. Eu me cuido e sei de todas as minhas falhas. Eu lido muito bem com elas”, continuou.

Inclusive não gosto de photoshop, por isso que eu fiz a cirurgia plástica na minha subaca, porque eu nem gosto de saber que eles têm photoshopar aquela gordura que eu tinha aqui. E agora não tem mais que photoshopar a gordura porque eu arranquei a gordura daqui. Então, assim, está incomodando demais? Deita na BR, viu galera?”, completou.

Confira os vídeos publicados por Piovani abaixo:

 

 

 

 

Confira o post que recebeu críticas abaixo:

Instagram will load in the frontend.