“Não preciso de cantor sertanejo para me promover”, diz suposta pivô de separação de Gusttavo Lima

Reprodução Instagram
Foto: Reprodução Instagram

Uma modelo, apontada como motivo da separação de Gusttavo Lima e Andressa Suíta, publicou uma série de stories no Instagram contando sua versão dos fatos. Gabriela, que mora em Marabá, teve seu perfil na rede social invadido por alguém próximo, segundo ela. A conta da modelo estava desativada desde dia 17 de setembro, mas foi reativada após ela receber algumas mensagens suspeitas no WhatsApp sobre um story que ela nunca compartilhou.

“Como te admiro”, diz filha de Leonardo sobre Andressa Suíta após separação

Texto de Gusttavo Lima sobre término de casamento foi copiado de site de frases

“Nunca precisei de cantor sertanejo nem de ninguém para me promover”, disse a jovem, que conta com mais de 50 mil seguidores no Instagram. Na imagem que havia sido compartilhada no story dela, aparece o print de uma conversa em que o pé do primo de Gusttavo Lima aparece, além de uma foto de uma Ferrari. Outro clique também postado na conta dela foi uma foto em que ela supostamente estaria na chácara do cantor.

“Quem fez isso foi uma pessoa próxima a mim, que vai ter muita dor de cabeça para se retratar, contratar advogado, essas coisas”, disse, depois de registrar boletim de ocorrência. Diversos sites de fofoca expuseram a modelo e, o primeiro deles, precisou se desculpar com ela. Depois de ter o nome e o Instagram revelados, Gabriela sofreu diversos ataques. “Me compararam até com a Andressa Suíta, me xingaram”, contou. Veja um dos sites que teve de pedir desculpas à ela:

Conversa
Reprodução/ Instagram