BRASIL X ARGENTINA À VISTA
A seleção brasileira de Tite já definiu os adversários e os locais dos próximos quatro jogos. Apuramos e o principal deles será contra a Argentina, em novembro, na Arábia Saudita. Os outros dependem de algumas assinaturas para serem anunciados e em breve serão de conhecimento público.
FIM DA GREVE ALVINEGRA
A diretoria do Botafogo entrou em um acordo com os jogadores e a greve dos atletas que previa entrevistas longe dos patrocinadores e recusas às ações de marketing pelos salários atrasados vai acabar. Amanhã tudo volta ao normal no time de General Severiano, que precisa de tranquilidade para seguir a boa campanha no Brasileirão.
ESTÍMULOS PARA A MUDANÇA
Governo Federal, Senado, Câmara dos Deputados, CBF, federações estaduais e clubes estão num só movimento: permitir que os times possam se tornar empresas. Isso não quer dizer que todos serão, mas há uma união para que isso seja legalizado o quanto antes e será de livre arbítrio mudar ou não. O governo,
inclusive, vei gerar estímulos para isso. O ano de 2020 pode ser de mudanças históricas no futebol brasileiro.