ISTOÉ Gente

‘Não podemos nos acomodar por medo’: Isis Valverde reflete sobre vida após separação

Crédito: Reprodução/Instagram

A separação de Isis Valverde ainda é muito recente, mas a atriz não teve problemas em falar sobre o assunto em entrevista à revista ELA. Além da vida pessoal, a artista também falou sobre sua relação com a moda, já que esteve recentemente na semana de moda de Paris.

Jade Picon passeia em praia do Rio de Janeiro com biquíni de crochê que usou no BBB22


‘Fui num fundo de poço’, diz Preta Gil sobre morte de Paulo Gustavo

“Acho que a gente ainda tem essa ideia de que um relacionamento que termina não deu certo. Claro que deu certo, só que os sentimentos podem se transformar. Não tem problema nisso. Para mim, é importante que possamos buscar nossa felicidade, e continuarei acreditando nisso. Todo fim traz a possibilidade de um recomeço: seja no amor, na vida, no trabalho… Acho que não podemos nos acomodar por medo”, falou Isis sobre a separação. “Parece que esperam que, quando uma mulher se torna mãe, ela abra mão para viver exclusivamente a maternidade. Tentam matar a mulher”, contou a mãe de Rael, de 3 anos, fruto do casamento com André Resende.

Já sobre moda, a atriz explicou que tenta se vestir com o que combina com ela. “Adoro! Para mim, ajuda a contar uma história, seja a minha seja ou a das minhas personagens. É incrível como, mudando às vezes uma peça, a gente já consegue comunicar algo completamente diferente. Para mim, a moda está a meu serviço, e não o contrário. Uso o que gosto, o que combina comigo.”