‘Não pode ficar impune’, diz jornalista Felipeh Campos após ter carro arrombado em supermercado

'Não pode ficar impune', diz jornalista Felipeh Campos após ter carro arrombado em supermercado
'Não pode ficar impune', diz jornalista Felipeh Campos após ter carro arrombado em supermercado Foto: Reprodução/Instagram

O jornalista Felipeh Campos, de 50 anos, fez um apelo nas redes sociais. Na noite de terça-feira, 9, ele relatou que foi furtado no bairro da Lapa, em São Paulo, durante uma ida ao supermercado Pão de Açucar. Campos teve seu carro arrombado e pertences furtados enquanto realizava suas compras.

+Dentistas comentam se Bia, do ‘BBB24’, retirou procedimento estético para entrar no reality
+IstoÉ Gente Entrevista #11: ‘Represento mulheres pretas e pobres’, diz Cariúcha após ser contratada pelo SBT

Em um vídeo compartilhado em seu perfil no Instagram, Felipeh contou que registrou um boletim de ocorrência e pediu ajuda aos fãs.

“Eu passei no Pão de Açúcar da Rua Tito, na Lapa, para pegar umas coisas que eu estava precisando e deixei meu carro no estacionamento. Quando eu volto pro carro e fui guardar as coisas, cadê minha bolsa? Roubaram”, começou.

“Gostaria muito que vocês me ajudassem, inclusive, a subir no Instagram do Pão de Açúcar, fazer barulho com essa situação […] Porque isso não pode ficar impune”, enfatizou. Quero reaver minhas coisas. A gente batalha muito pra conquistar tudo isso, simplesmente pra chegar um sacana, um malandro, abrir seu carro, levar suas coisas e você volta sem nada para casa”, finalizou Felipeh Campos.

Em nota, o Pão de Açúcar comentou o caso. “O Pão de Açúcar lamenta que o Felipeh Campos tenha sido vítima desse furto e se solidariza com o cliente. A rede informa que entrou em contato com o cliente assim que teve ciência do fato, ainda no dia do ocorrido, para obter mais informações e prestar suporte. Ressalta, ainda, que segue à disposição das autoridades para auxiliar no que for necessário para a apuração e esclarecimento dos fatos.”

Assista ao vídeo de Felipeh Campos: