ISTOÉ Gente

‘Não passo pano para criminoso’, declara Daniela Lima após ser ameaçada de morte

Crédito: Reprodução

Daniela Lima, da CNN, desabafou ao vivo sobre os ataques que tem recebido nas redes sociais. “Tenho sido vítima, nas últimas semanas, de uma série de distorções, edições maldosas cuja pior interpretação possível é sempre dada a trechos de coisas que eu disse. Pois bem, no último final de semana, esse ataque escalou e fui vítima de algo que não disse”, começou a âncora do CNN 360º.

Viúva de Nick Cordero fala sobre voltar a namorar e rebate críticas

Advogado de Britney Spears busca tutor para substituir pai da cantora

Tudo começou quando uma página que imita o G1 publicou um meme no qual Daniela teria apoiado o incêndio na estátua de Borba Gato, em São Paulo. “Não se trata apenas de uma falsidade, é uma mentira. Não estava sequer na CNN, não estava no ar. Estava na minha casa e fui surpreendida com uma série de ataques resultantes de uma mentira, mentira travestida de piada. Queria olhar para as pessoas que foram até as minhas redes dizer que eu deveria morrer, que iam incendiar minha casa, assassinar os meus pais. Escolhi atuar com jornalismo e faço jornalismo correto”, continuou.

“Eu não passo pano para criminoso e quem vai nas redes sociais, covarde, atacar a mim e minha família com base em mentiras, vai ter que ser responsabilizado. Internet não é terra de ninguém! Essa covardia, vândalos da imagem pública e da vida pessoal das pessoas, isso precisa acabar!”, completou a jornalista. Daniela foi atacada nas redes sociais por apoiadores de Jair Bolsonaro, e chegou a ser ameaçada de morte.

Veja também
+ Corpo de Gabby Petito é encontrado, diz site; legista afirma que foi homicídio
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago
+ Tudo o que você precisa saber antes de comprar uma panela elétrica
+ Instituto Gabriel Medina fecha portas em Maresias
+ Agência dos EUA alerta: nunca lave carne de frango crua
+ Passageira agride e arranca dois dentes de aeromoça
+ Gel de babosa na bebida: veja os benefícios
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Yasmin Brunet quebra o silêncio