Ediçao Da Semana

Nº 2742 - 12/08/22 Leia mais

Luana Piovani usou as redes sociais nesta sexta-feira (15) para desabafar sobre o dia a dia em meio a quarentena, por conta do novo coronavírus. A atriz e apresentadora disse que “não nasceu para ser dona de casa”. A mensagem deixada por Piovani foi feita na caixa de comentários de uma de suas publicações, respondendo o comentário de um seguidor.

Veja também:
Filhas de Gugu Liberato são derrotadas pela tia na Justiça, diz site
“É ótimo se tocar”, diz Ingrid Guimarães sobre vibrador na quarentena

“Ela tem as aulas de yoga,musculação e massagem na farmácia. Além do mais, não lava, passa e cozinha, e tem a Angelina que ajuda a cuidar das crianças e a mãe que leva os miúdos pra dormir em sua casa vez ou outra. Existem mães que realmente estão sofrendo por cuidar da casa e filhos e não têm no fim do dia uma massagem em seus pés”, escreveu um fã.

“Eu lamento por quem nãoo tenha a massagem nos pés, mas morro por quem não tem comida em casa. Eu nao nasci pra ser dona de casa e não tenho o menor constrangimento em dizer isso. Me faz falta os ensaios, camarins, textos e cantorias. Dá uma olhada na minha bio, diz, ‘atriz, mãe, feliz’, e não o contrário”, responde Luana.

Confira o comentário de Luana Piovani abaixo:

Reprodução/Instagram