Cultura

‘Não me espanta’, diz Trump sobre discurso de Meryl Streep no Globo de Ouro

“As palavras de alguém do movimento liberal não me espantam”. Esta foi a resposta do presidente eleito dos EUA Donald Trump ao discurso de Meryl Streep, proferido durante a noite de desta domingo, 8, na cerimônia dos Globo de Ouro.

Ele também definiu a atriz como uma ‘Hillary Lover’ (uma amante de Hillary Clinton) após Meryl o denunciar como uma valentão que desrespeitou e humilhou os outros.

Em entrevista ao jornal “The New York Times, Trump disse que não tinha visto as observações da atriz ou outras partes da cerimônia, que foram transmitidas pela NBC, mas acrescentou que “não estava surpreso com os liberais de cinema”.

O Globo de Ouro foi o último grande evento em Hollywood antes da posse de Trump, que será em 20 de janeiro, uma transferência de poder que muitos na indústria do entretenimento têm lamentado.

No discurso a atriz disse: “se os deportássemos (os estrangeiros), estaríamos só vendo futebol e artes marciais.” A fala de Meryl soou como recado ao presidente eleito. Ela se lembrou ainda que o Globo de Ouro é entregue pela Associação de Imprensa Estrangeira de Hollywood (HFPA, na sigla original).

Outra crítica da atriz foi sobre o episódio em que Trump imitou o repórter Serge Kovaleski, do The New York Times, que sofre de uma doença congênita.

Veja também

+ Homem salva cachorro da boca de crocodilo na Flórida
+ Conheça o phloeodes diabolicus "o besouro indestrutível"
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Mulher finge ser agente do FBI para conseguir comida grátis e vai presa
+ MasterChef: Fogaça compara prato com comida de cachorro
+ Cirurgia íntima: quanto custa e como funciona
+ Zona Azul digital em SP muda dia 16; veja como fica
+ Estudo revela o método mais saudável para cozinhar arroz
+ Arrotar muito pode ser algum problema de saúde?
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago
+ Cinema, sexo e a cidade
+ Descoberta oficina de cobre de 6.500 anos no deserto em Israel