Após estrear seu novo programa no SBT, Patrícia Abravanel desabafou sobre inseguranças e cobranças, durante uma entrevista à Caras, por ser filha de Sílvio Santos. Ela também citou assuntos como maternidade no “Especial Mulheres” da revista.

Ticiana Villas Boas está grávida do terceiro filho com Joesley Batista

Gabriel, o Pensador, viraliza em vídeo ao falar de ansiedade: ‘Desentendimento constante’

“Por ser filha do Silvio Santos, a gente sempre se considerou meio publica. Sempre sentimos olhares pra cima da gente, as pessoas comentando, então ir para a TV não mudou muito. No começo foi tão bem recebida, com tanto carinho, percebi o quanto meu pai era amado, admirado, querido pelas pessoas, isso acabou transferindo para mim”, começou.

A apresentadora disse que não se compara com o pai, e que os dois são bons de jeitos diferentes. “Não me cobro. Ele é o máximo e eu também. Não me comparo com ele não.” Sobre maternidade, Patrícia disse que foi um momento de realização de sonho para ela. “Maior e melhor realização para mim, como mulher, foi ser mãe, ter minha família, em seis anos tenho três filhos, foi muito incrível. Como a gente é guerreira, corajosa, como a gente enfrenta qualquer coisa pelos nossos filhos, nossas famílias, tenho admirado mais as mulheres depois que eu virei mãe”, finaliza.