Bruna Magalhães procura, desde terça-feira (21), a jiboia de estimação que escapou do seu apartamento, localizado no bairro de Perdizes, em São Paulo. Ela disse que já acionou a Polícia Ambiental e o Corpo de Bombeiros e teme que os vizinhos machuquem o animal. As informações são do UOL.

Em entrevista ao portal, ela informou que cria a jiboia desde 2018 e tem autorização para tê-la. Bruna ressaltou que o animal não é peçonhento, o que significa que não tem veneno.

“Se alguém encontrar uma cobra, me chame! Não matem, ela é dócil e não possui peçonha, não fará mal a ninguém”, escreveu a mulher em um grupo do Facebook. “Só quero encontrar meu bicho e seguir minha vida. Se não for contribuir em nada, não comenta”, acrescentou.

Bruna informou que ninguém entrou em contato até o momento. Ela frisou que fez a publicação porque sabe que as pessoas têm medo de cobras. Mesmo assim, ela recebeu algumas ofensas. “Me chamam de doida e falam que cobra não é para ter em apartamento.”

Ela acredita que o animal tenha fugido para a parte de trás do prédio onde mora, pois no local há casas.

Bruna também informou que ligou para a Polícia Ambiental e para o Corpo de Bombeiros, mas ouviu que “não há muito o que possa ser feito”. O UOL entrou em contato com as corporações, porém não obteve retorno até o momento.