A equipe que cuida das redes sociais do ex-BBB Gilberto usou o perfil dele no Instagram para fazer um alerta importante sobre golpes na internet. De acordo com os profissionais, alguns perfis falsos estão pedindo doações em dinheiro, utilizando, sem autorização, a imagem do economista.

“Olá, Vigorosos e Vigorentos. Nós da equipe tomamos conhecimento de alguns perfis aqui no Instagram que estão solicitando depósitos via Pix tentando se passar pela imagem de Gil. Reforçamos que nenhuma campanha desse tipo foi veiculada por nós ou pelo Gil em nenhuma de suas redes sociais. Fiquem atentos! Não mandem Pix para basculhos. Beijos para vocês. Adm”, diz o comunicado publicado nos stories de Gil.

Veja também:
Renato Aragão aciona Justiça e denuncia ex-funcionário por desviar mais de R$ 3 milhões
Gusttavo Lima vende todos os seus shows de 2022 pelo valor de R$ 100 milhões

Ao contrário da situação dele, na segunda-feira (10), Camilla de Lucas, influenciadora digital que ficou em segundo lugar no “BBB 21”, usou o Twitter e contou que recebeu uma doação de 25 mil reais de um admirador. “Mano, um seguidor mandou 25.000,00 pra mim pelo PicPay e tô aqui devolvendo. Galera, parem de mandar grana pra participante de bbb, aqui fora a gente trabalha. Tem uma galera que de fato tá precisando de vakinha porque passa fome”, escreveu ela no post.


Siga a IstoÉ no Google News e receba alertas sobre as principais notícias