ISTOÉ Gente

‘Não ia embora’, conta Fernanda Lima sobre ator que ‘empatou’ romance com Rodrigo Hilbert

Crédito: Reprodução Instagram

Rodrigo Hilbert e Fernanda Lima estão juntos há 20 anos, e o começo do namoro dos dois não foi nada fácil: no primeiro encontro de verdade, um ator não os deixava a sós, impossibilitando até mesmo um beijo do casal. Durante entrevista ao podcast “Calcinha Larga”, Fernanda contou como foram os primeiros momentos ao lado do marido.

Gal Gadot está grávida do terceiro filho: ‘Lá vamos nós de novo’

Daniela Mercury, Claudia Abreu e outras famosas detonam Bolsonaro pelas mortes na pandemia: ‘Genocida’

“Passou um ano (após eles terem se visto rapidamente pela primeira vez), aí fui para o Rio para um aniversário do Antonio na praia, para uma festa surpresa que tinha para ele. Aí cheguei à festa. Eu já sabia que ele ia estar lá, ele sabia que eu ia estar… Daí cheguei, a gente se olhou e (pensou): ‘É hoje!’ Lembro que a gente ficou na beira da praia, já era para ter rolado alguma coisa, mas tinha muita gente empatando, a gente morrendo de vergonha. Tinha um aluno do Antonio que era mágico. O (Gabriel) Louchard. Esse menino era uma criança e ficou fazendo mágica ali na beira da praia para a gente. Chegou uma hora que ficamos só eu, Rodrigo e ele. E ele continuou fazendo mágica. Eu estava assim: ‘Caraca… Esse cara não vai embora?’. Ele não ia, não ia, não ia. Tanto ele não ia, a gente estava sentado na areia, e o Rodrigo começou a caminhar e foi me cercando com os pés. Como se dissesse assim: ‘Vamos seguir na mágica mas estamos quase encaminhados'”, disse.

“Aí a gente ficou essa noite, com tudo o que tinha direito. Aí no outro dia a gente dormiu na casa de um amigo meu, que era na Praça General Osório, e ele morava do outro lado da praça. Aí ele falou: ‘Vamos lá em casa?’. A gente desceu, de manhã, assim, fomos atravessar a praça, e ele pegou minha mão. A gente atravessou a praça de mãos dadas. Nesse trajeto eu pensei: ‘É isso’. Achei fo*** num primeiro ficar ele pegar minha mão, num mundo que não estava nem aí para nada, que as pessoas não tinham compromisso nenhum… Me pareceu que ele queria compromisso e eu também queria”, finalizou Fernanda.


Saiba mais
+ IPVA 2022 SP: veja como consultar e pagar o imposto
+ Um gêmeo se tornou vegano, o outro comeu carne. Confira o resultado
+ Reencarnação na história: uma crença antiquíssima
+ SP: Homem morre em pé, encostado em carro, e cena assusta moradores no litoral
+ O que se sabe sobre a flurona?
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Horóscopo: confira a previsão de hoje para seu signo
+ Veja quais foram os carros mais roubados em SP em 2021
+ Expedição identifica lula gigante responsável por naufrágio de navio em 2011
+ Tudo o que você precisa saber antes de comprar uma panela elétrica
+ Agência dos EUA alerta: nunca lave carne de frango crua