‘Não há motivos para aflições’, diz sensitivo ao fazer previsão sobre Fabiana Justus

Fabiana Justus Foto: Reprodução/Instagram

A influenciadora Fabiana Justus, de 37 anos, comoveu seguidores, amigos e familiares ao revelar em sua rede social, no final do mês de janeiro, que foi diagnosticada com leucemia.

+Salário alto, Globo, SBT e política: o que se sabe sobre o retorno de Regina Duarte à TV

+Após debochar de colegas demitidos, Susana Vieira tem contrato vitalício e salário alto na Globo

“Fui diagnosticada com leucemia mieloide aguda. O nome assusta, tudo assusta, mas eu estou nas mãos de um super médico, estou sendo muito bem assistida e as coisas foram muito rápidas até pela característica da doença e a forma que tem que ser o tratamento”, começou a filha do apresentador Roberto Justus.

Diagnóstico

Fabiana recebeu o diagnóstico após ir ao pronto-socorro “por conta de uma dor nas costas esquisita e febre”. “E desde então, eu não saí mais”, relatou.

“Já internei, fiz o exame para entender o que era, coloquei o cateter e já comecei a quimioterapia. Sei que não vai ser fácil, mas eu estou muito positiva, confiante, minha família também, meus amigos e, principalmente, meus médicos. Me deram muita confiança, falaram que são altas as chances de cura. Obviamente, tem momentos que fico mais baqueada. Eu ainda não entendi direito o que está acontecendo. Eu acordo aqui no hospital e lembro que isso é verdade”, desabafou ela no Instagram.

Previsão de sensitivo

IstoÉ Gente procurou o tarólogo e vidente Val Couto, conhecido por fazer previsões sobre a vida dos famosos, que fez uma previsão sobre o estado de saúde de Fabiana Justus. Confira!

“Fabiana Justus nasceu em 9 de setembro de 1986, é do signo de Virgem com ascendente em Virgem. Segundo as cartas, não há motivos para aflições, pois ela conseguirá o tratamento necessário”, afirma o clarividente.

“As cartas alertam para que Fabiana fique atenta à sua imunidade e suas plaquetas. Vejo que não há motivos para preocupações. A influenciadora se recuperará plenamente”, completa Val Couto.