Esportes

“Não há caso Neymar”, reitera vice-presidente do Barcelona

O vice-presidente do Barcelona, Jordi Cardoner insistiu neste domingo em que “não há caso Neymar” em declarações à televisão regional catalã, acrescentando que dificilmente Neymar vestirá a camisa do Barça.

“No dia de hoje não há caso, como já disse o presidente (Josep Maria Bartomeu), e é complicado”, disse Cardoner, perguntado sobre uma eventual contratação do brasileiro.

Em relação à suposta situação de insatisfação de Neymar no Paris Saint-Germain, Cardoner afirmou que “somos atores passivos. Sabemos que não está à vontade em Paris e é uma situação que deve ser resolvida lá, em Paris”.

O vice-presidente azulgraná também negou que tenham contactado Neymar: “Não falamos com eles. Respeitamos muito os clubes e os rivais e se algum dia houver um caso Neymar falaremos”.

Perguntado se descarta a volta de Neymar ao Camp Nou neste mercado, Cardoner garantiu “hoje, a esta hora, está descartado”.

“Nós temos todo as armas para enfrentar Liga e Champions com grandes chances”, acrescentou.

As palavras de Cardoner chegam no mesmo dia em que o jornal esportivo catalão Sport publicou que Barcelona e PSG poderiam explorar a via de um empréstimo com opção de compra no final da temporada.

gr/mcd/aam

Tópicos

BRA ESP fbl FRA