ISTOÉ Gente

“Não fui pivô da separação”, diz namorada de ex de Luciana Gimenez

Crédito: Reprodução/Instagram

Simone Abdelnur é a atual namorada de Marcelo Carvalho (Crédito: Reprodução/Instagram)

Atual namorada do empresário Marcelo Carvalho, Simone Abdelnur tem sido apontada como pivô da separação do empresário com a apresentadora Luciana Gimenez. Em entrevista ao Notícias da TV, Simone nega o rótulo e afirma que o motivo da separação só cabe ao ex-casal.

“Eu não acabei com o casamento deles. Quando o Marcelo me convidou para jantar pela primeira vez, ele já havia se separado da Luciana. Então eu não fui a pivô (do término). O motivo da separação cabe somente aos dois”, comenta.


Simone também negou que tenha amizade com Luciana Gimenez, uma vez que as duas já foram fotografadas juntas em eventos sociais.

“Eu não a conheço. Não é uma amiga minha, nunca foi. Nunca sentamos para jantar, almoçar e ela sequer tem o meu telefone. Só a encontrei em eventos sociais, como o baile da Vogue, da amfAR e o festival de Cannes, que eu vou todos os anos. Sempre em eventos formais, com tapete vermelho. Nunca foi além do ‘oi’ e ‘tchau'”, afirma.

Luciana Gimenez e Marcelo Carvalho ficaram juntos por cerca de 12 anos e o relacionamento deles rendeu um filho ao casal, Lorenzo Gabriel.