ISTOÉ Gente

‘Não foi fácil’, desabafa Sabrina Sato sobre culpa por colocar Zoe na escola

Crédito: Reprodução Instagram

Sabrina Sato e Zoe (Crédito: Reprodução Instagram)


Sabrina Sato contou aos fãs no Instagram como está se sentindo após os primeiros dias de aula de Zoe, sua filha de apenas 2 anos. A apresentadora disse se sentir culpada por colocar a menina, fruto de seu relacionamento com Duda Nagle, na escola, mesmo com a preparação psicológica antecipada.

Lorena Carvalho, esposa de Lucas Lucco, posa com filho e fala sobre amamentação

‘Tenho que me doar muito para as coisas’, diz Marina Ruy Barbosa sobre privilégios

“Chegou um momento. Ela teve o primeiro dia de aula. Minha filha não é mais um bebê. Como a gente lida com isso?”, brincou Sabrina. “Resolvemos levar de manhã, a gente foi mais tarde do que o combinado. Como era adaptação, levei ela um pouco mais tarde para não acordá-la tão cedo. Não tem como não me sentir culpada. Ela tem dois anos, a gente precisa trabalhar, ela precisa conviver com outras crianças. E aí decidimos colocar ela na escola. Fui me preparando psicologicamente antes. Não foi fácil assim”, completou a apresentadora.

“Vou ficar longe, outras pessoas vão cuidar, tudo pode acontecer. Conversei com muitas mães e fui preparando a cabecinha dela também. Ela não estava nem aí para mim, nem para o Duda. A criança saber que a gente está cuidando, mesmo à distância, ela precisa sentir essa segurança. Eu percebi que quem estava com saudade era eu (risos). Quem queria que ela sentisse falta era eu! Ela ficou super bem, super segura. Para ela vai ser muito bom e importante”, continuou.

“Porque se o filho não sente nossa falta, a gente se cobra, se o filho chora demais e quer ficar perto da gente, a gente fala: ‘Nossa, eu criei ele dependente de mim’. A gente se cobra também. A gente se cobra de qualquer jeito (…). Ela vai aprender novas coisas na escola, vai aprender a se comunicar melhor. Mas nós também. Duda e eu também vamos aprender tanto quanto ela com essa experiência. É muito bom tudo isso que estou vivendo”, finalizou Sabrina.

Saiba mais
+ Mãe de Medina compara Yasmin Brunet a ‘atriz pornô’ e colunista divulga conversa
+ Chamada de atriz pornô, Yasmin Brunet irá processar mãe de Gabriel Medina
+ Mulher divide marido com mãe e irmã mais nova: ‘Quando não estou no clima’
+ Em pose sexy, Cleo Pires afirma: "Amando essa minha bunda grande"
+ Médicos encontram pedaço de cimento em coração de paciente durante cirurgia
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago
+ Tudo o que você precisa saber antes de comprar uma panela elétrica
+ Agência dos EUA alerta: nunca lave carne de frango crua
+ Passageira agride e arranca dois dentes de aeromoça
+ Gel de babosa na bebida: veja os benefícios
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Yasmin Brunet quebra o silêncio