ISTOÉ Gente

‘Não foi bom’: Rafa Kalimann assume fracasso de ‘Casa Kalimann’

Crédito: Reprodução/Instagram

Rafa Kalimann deu uma palestra motivacional em um congresso de negócios, estreando sua carreira como coach. A ex-BBB reconheceu que o programa “Casa Kalimann”, do globoplay, foi um fracasso.

Mãe de Marília Mendonça parabeniza marido em aniversário e agradece companhia durante luto


+ SyFy divulga trailer da nova série de terror cômico ‘Astrid & Lilly Save the World’

Na gravação, Rafa começa falando da importância de receber “não”. “O ‘não’ pra mim foi até mais importante do que os ‘sims’ que eu dei e que eu recebi. Várias vezes da minha vida eu tive que pensar no ‘não’ pra esperar chegar o ‘sim’. Eu tive que ter paciência, pra olhar para aquele ‘não’ e falar: ‘Eu acredito que vem o ‘sim’.”

“Eu não queria outro reality, eu queria o Big Brother Brasil. Eu não quero essa marca. Eu quero nesse segmento estar com aquela marca ali. Eu não quero morar aqui, eu quero morar lá. Eu preciso aprender a falar não, mas, pra eu falar não, eu preciso saber o que eu quero”, continua Rafa. “O nome do programa foi o nome que a Rafa de 12 anos de idade criou. E poderia ter sido um não. Porque não foi bom, não foi bom. Se eu voltasse no tempo e soubesse o que eu passaria dando o não, eu daria um sim [de novo]. Porque eu precisava me arriscar, precisava aprender com aquele momento ali, pra valorizar as oportunidades que me abriram tantas portas. Programa não foi bom pro público, mas foi bom pra mim, pra eu colocar os pés no chão, como aquela mesma Rafa deu quando voltou pra casa dos pais”, completou.

Confira um trecho do discurso de Rafa Kalimann:

Instagram will load in the frontend.