ISTOÉ Gente

“Não faço nem a pau”, diz Fernanda Vasconcellos sobre sobrancelhas

Crédito: Reprodução/Instagram

"Fui de cara na escada", relembra Fernanda Vasconcellos sobre tombo em premiação (Crédito: Reprodução/Instagram)

Longe das novelas desde 2016, quando trabalhou em ‘Haja Coração’, Fernanda Vasconcellos chamou atenção recentemente ao participar da série ‘Coisa Mais Linda’, disponível no Netflix. A atriz de 34 anos concedeu entrevista à revista Quem e falou sobre sobrancelhas, silicone e beleza.

As sobrancelhas de Fernanda chamam atenção por serem bem cheias e ela avisa que não mexe nos fios. “Detesto fazer a sobrancelha, não faço nem a pau”, afirma. “Ninguém faz e na verdade nem eu faço. Ela vai crescendo e fica de qualquer jeito. Odeio fazer porque tenho muita dor no rosto. Eu ia sofrer se tivesse que afiná-la”, completou.


A atriz também falou sobre silicone, ela tem há muitos anos, mas não garante que colocaria novamente nos dias de hoje. “Estava nesse momento de fora para dentro, hoje talvez não fizesse”, disse.

Fernanda ainda falou sobre beleza, que ela acredita que vai muito além do físico. “Eu me acho bonita quando eu estou de bem comigo. Tudo está ligado quando você trabalha a autoestima para poder falar as coisas que você pensa, por exemplo. Não adianta ser (um movimento) de fora para dentro”, finalizou.