ISTOÉ Gente

Espero satisfazer todos os desejos e sonhos dele, diz Gretchen antes do 18º casamento

Crédito: Carol Marques/Divulgação

Na próxima quarta-feira (30), Gretchen irá subir ao altar e se casar com o saxofonista Esdras de Souza. A cantora, de 61 anos de idade, conversou com exclusividade com a IstoÉ Gente e contou alguns detalhes da cerimônia que será realizada em Belém do Pará, com direito a cem convidados.

Sobre a expectativa de seu 18º casamento, a rainha do bumbum disse: “Eu tô muito feliz, confiante e muito tranquila. A equipe que está trabalhando comigo e organizando o casamento são incríveis e extremamente profissionais.” E continuou: “O casamento terá coisas lindíssimas. Um conto de fadas.”

Gretchen foi atacada e recebeu muitas críticas por se casar em plena pandemia do novo coronavírus. Ao ser questionada de como vê essas ofensas, ela disse que tem ajudado o mercado de eventos por se casar neste período difícil, em que teve muito desemprego. “Vou dar oportunidade para a equipe de eventos. Estou mostrando que dá pra voltar a trabalhar, mas com todos os cuidados. Os eventos não precisam ser cancelados. Não estou recebendo críticas, mas sim elogios por isso.”

Já sobre sempre virar ”piada’ por se casar várias vezes, a artista contou que não liga e o importante é ser feliz: “Não estou preocupada com as críticas e com nenhum comentário a respeito disso. É melhor casar 20 vezes, do que ficar em um casamento traumático, ofensivo, agressivo, abusivo e infeliz”

Em recente declaração, Andressa Miranda, esposa de Thammy Miranda, disse que a família não irá ao casório da sogra devido Thammy ter outros compromissos. Gretchen falou com naturalidade sobre o assunto e não problematizou o filho não ir ao seu casamento. “O Thammy não vai devido ele estar em começo de campanha. Eu como mãe entendo perfeitamente. Depois da minha lua de mel, eu vou para São Paulo passar uns dias com ele. Tenho outros filhos que estão trabalhando e estudando e não vão poder estar presentes.”

Muito feliz e apaixonada, Gretchen concluiu a entrevista se declarando para o noivo. “Espero satisfazer todos os desejos e sonhos dele. Em cada momento ele tem se mostrado um companheiro, amigo, namorado e um noivo incrível. Que a gente possa fazer da nossa vida momento especiais como a gente tem tido desde que nos conhecemos”

Veja a galeria de fotos de Gretchen e Esdras de Souza:

Veja também

+ Grave acidente do “Cake Boss” é tema de reportagem especial

+ Pudim japonês não tem leite condensado; aprenda a fazer

+ Conheça o phloeodes diabolicus "o besouro indestrutível"

+ Mulher sobe de salto alto montanha de 4 mil metros

+ MG: Pastor é preso por crime sexual e alega que caiu em tentação

+ Teve o auxílio emergencial negado? Siga 3 passos para contestar no Dataprev

+ Caixa substitui pausa no financiamento imobiliário por desconto de até 50% na parcela

+ Descoberta oficina de cobre de 6.500 anos no deserto em Israel

+Vídeo mostra puma perseguindo um corredor em trilha nos EUA

+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago

+ 12 razões que podem fazer você menstruar duas vezes no mês

+ Arrotar muito pode ser algum problema de saúde?

+ Educar é mais importante do que colecionar