ISTOÉ Gente

‘Não era amor’, dispara mãe de Gabriel Medina sobre filho e Yasmin Brunet

Crédito: Reprodução/Instagram

'Não era amor', dispara mãe de Gabriel Medina sobre filho e Yasmin Brunet (Crédito: Reprodução/Instagram)

Simone Medina, mãe de Gabriel Medina, quebrou o silêncio ao falar, pela primeira vez em TV aberta, sobre a conturbada relação com o filho. Em entrevista ao programa “Domingo Espetacular”, da Record, que vai ao ar neste domingo (08), a empresária ainda comentou do polêmico casamento do surfista com a modelo Yasmin Brunet.

“Eu sabia que não ia durar, entendeu? Eu mesma falei e ele sabe, que eu dava até dezembro pra terminar tudo. Gabriel, ele é intenso em tudo. Ele é intenso no apaixonar, ele é intenso na hora que ele não quer mais, ele deleta. Ele é intenso. Eu conheço. E paixão acaba. Entendeu? Não era amor”, disparou Simone, sobre o relacionamento de Medina com Yasmin – que chegou ao fim em janeiro deste ano.


“Eu tenho que continuar sendo mãe, né?”, continuou ela.
Na sabatina, a mãe de Gabriel Medina ainda relembrou a vida simples antes das conquistas do filho: “Eu sou mãe, sou a parte madura do negócio. Eu não posso agir que nem criança”.

Reforçamos que a entrevista na íntegra feita pela repórter Fabiana Oliveira, irá ao ar no “Domingo Espetacular”, da Record TV,  às 19h30.